quinta-feira, 27 de março de 2008

Saudações

Olá pessoal,

Tem este o propósito de divulgar meus trabalhos nas áreas do conhecimento, sobretudo evidenciar o aspecto "aprender a aprender". Espero interagir, compartilhar o conhecimento e troca de experiências, contribuindo para melhoria da educação em nosso município e, por que não, em nosso país.

Minha frase:

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

2 comentários:

Valdir disse...

Sebás.
A professora Bessa anda muito preguiçosa. Manda uma postagem e depois pára?!!!
Os gatinhos das fotos estão ótimos, mas os meus preferidos são "as gatas" (sem diminutivo) Giselle, Vânia e Dart. Não consigo me decidir por nenhuma. Outros dos meus preferidos (e cujas fotos ainda não estão neste blog) são o velho Valdo (a única pessoa no mundo que pegou numa pá para me ajudar a fazer um serviço pesado; esse é um Homem!) e a dona Olímpia (com seus olhos azuis; ou enxerguei errado?). Você não acha que deve essas fotos aos visitantes do blog? Ou você tem preconceitos contra a melhor idade?muuql

Eury disse...

Parabéns...seu texto realmente disperta reflexão profunda, você demostrou capacidade de uma proficional competente.